Boucing Pink Bow Tie Ribbon Letras Gregas: Selo: The Versatile Blogger Award. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selo: The Versatile Blogger Award.

Reações: 


Foi muito legal ser indicada para o THE VERSATILE BLOGGER AWARD pelos blogs Sem- Spoiler, Nuvens de Livros Meu Mundinho Particular e  BookNívoro!! Muito obrigada a Luciana, Vitoria, Jacqueline e BookNívoro! Estou muito contente!!

#_#



7º Coisas que eu gosto:

1º LIVROS!
2º MÚSICAS;
3º SÉRIES;
4º FILMES;
5º ESCREVER;
6º DANÇAR;
7º TOCAR VIOLÃO.




Os meus indicados a THE VERSATILE BLOGGER AWARD -


Com meus livros
Relicário 
Pedaços do mundo
Pequeno Grande Amor
Segunda face
A Book At Midnight
Leitores Informais
Vícios e Literatura


Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


**Então eu não consegui achar tantos blog com menos de 200 seguidores! 

12 comentários:

Stephanie Antunes on 31 de outubro de 2013 08:51 disse... [Responder comentário]

Obrigada Flor... *_* eu já ganhei esse selinho... se quiser conferir tá aí a postagem!

http://minhasegundaface.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-2-versatile-blogger-award-e.html
gostei das suas opções e quem não gosta??!
Irei te indicar a um que eu ganhei, posto aqui depois para voce fazer... beijos

Stephanie Antunes on 31 de outubro de 2013 17:17 disse... [Responder comentário]


Beem, acabou de responder um e ganhou outro de mim... kkkk
http://minhasegundaface.blogspot.com.br/2013/10/selinhos-3-liebster-award.html

Luciana mts on 1 de novembro de 2013 23:29 disse... [Responder comentário]

Oi Luna
Que bom que voce gostou do Selo *-*
Esse selo é um fofo. hahah

Eu postei a resenha de Cidade de Vidro lá no blog.
Confere lá.

Bjks
Lu
Blog: Sem Spoiler

Gabriela on 2 de novembro de 2013 08:43 disse... [Responder comentário]

OOown, que selinho lindo! Acho que livros, filmes e séries todo mundo deveria amar u.u

memorias-de-leitura.blogspot.com

Andreia Marques - www.contoseuconto.com.br on 2 de novembro de 2013 10:22 disse... [Responder comentário]

Olá! Parabéns pelo Selo.
Bjs
Andreia Marques
http://contoseuconto.blogspot.com.br/

Leitora Online on 2 de novembro de 2013 10:36 disse... [Responder comentário]

Oi flor, tudo bem? Adorei o selinho :)

Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e curtindo no Facebook, assim posso voltar sempre aqui!

Beijos,
Gabriela - Leitora Online

Felipe Fresteiro on 2 de novembro de 2013 18:42 disse... [Responder comentário]

Oi! Adorei o seu blog, já sou membro e também te indiquei ao "The Versatile Blogger Award"!

http://abookatmidnight.blogspot.com.br/2013/11/novidade-versatile-blog-award.html

Ladrão de palavras on 2 de novembro de 2013 18:59 disse... [Responder comentário]

Olá, te indiquei para o selo Liebster Award, dê um olhadinha lá:
http://pag394.blogspot.com.br/2013/11/ola-outro-selo-dessa-vez-vou-agradecer.html

Jack Sylvmn on 3 de novembro de 2013 07:38 disse... [Responder comentário]

Olá Queria avisar que eu te indiquei a um selo http://umagarotasemnocao.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html Espero que goste ! Quero ver suas respontas ein =) beijos

Rafaela Fernandes Dela Hóz on 4 de novembro de 2013 07:43 disse... [Responder comentário]

Nuss que legal!! Mas se você foi nomeada, quando vai ter a escolha do melhor blog? Boa sorte e sucesso!
#_#

Luara Cardoso on 9 de novembro de 2013 14:17 disse... [Responder comentário]

Que delícia esse selinho!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Livros leituras e leitores on 2 de dezembro de 2013 09:14 disse... [Responder comentário]

Olá!

Indiquei seu Blog para o Selo Liebster Award

http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

Beijos

Dri

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Letras Gregas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei