Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Olá Pessoal! 
Nesse ano com seus altos e baixos, e tudo o mais que aconteceu na minha vida, eu li pouca coisa, uns 20 livros, isso é um horror!!! Mas desses livros eu escolhi os melhores que, coincidiu de ser numero 6! [ihihihih] Tudo bem, vamos lá? O vídeo ficou um pouco longo, mas eu não conseguia parar de falar! 




TOP 6 LIVROS 2013:
1º Gone - Michael Grant;
2º A Seleção - Kiera Cass;
3º O Cão dos Baskerville - Conan doyle;
4º Persuasão - Jane Austen;
5º Amy and Rogers's Epic Detour - Morgan Matson;
6º Anjo Mecânico - Cassandra Clare [Peças Infernais #1]

Comentários

  1. Não li esses livros ainda, mas adorei as dicas... É sempre bom ter novas opções!
    Feliz ano novo pra você :3

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei para uma tag, espero que goste.

    http://pag394.blogspot.com.br/2013/12/tag-arco-iris.html

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita paz e um Ano cheio de grandes vitórias e saúde.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna! Cá estou eu novamente!
    Meu natal e ano novo foram bons, muito obrigada por perguntar! Não fiz nada de diferente só amigos e família e no caso do ano novo fogos na praia e bebida como sempre. hahahah
    Vc falou dos videos, que estava editando e tal, aproveitando...qual o programa que vc usa para editar seus videos? é fácil de usar? Pq estou desesperadamente precisando de um! Vc percebeu ao assistir ao meu último vídeo né? hahaha!
    Pequeno Príncipe é uma graça, realmente...mas preciso reler...sei lá. To com essa sensação. rs
    Fiquei com vontade de ler Gone (acho que nunca li nada assim e seria interessante) e Amy and Rogers's Epic Detour que parece ser muito legal! Nunca li Jane Austen...vc acha que Persuasão seria um bom livro pra começar?
    Obrigada! Adorei os videos e até a próxima!
    Beijo! http://leitura-emfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luna! Td bom? Vim te indicar à um selo!
    http://leitura-emfoco.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Luna, tudo bom?! Eu enchendo a sua paciencia novamente! hahahaha
    Só passei pra te deixar ciente que criei uma lista de blogs que acompanho e te coloquei lá, tudo bem?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Hey, te indiquei em uma tag lá no meu blog! Dá uma conferida: http://vicioliteral.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Resenha: Luxo - Anna Godbersen