Boucing Pink Bow Tie Ribbon Letras Gregas: Resenha: A hospedeira - Stephenie Meyer Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: A hospedeira - Stephenie Meyer

Reações: 



Título: A hospedeira
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 560
ISBN: 9788598078595






Para ver este livro no SKOOB click aqui: A hospedeira.


RESUMO: Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. 
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Vamos ao que interessa: Eu adorei esse livro, recomendo a todo mundo, a história foi muito bem escrita, muito melhor trabalhada que a saga crepúsculo, muitos podem até achar que eu sou louca com essa afirmação, mas é o que penso! :) Os personagens são bem reais e possíveis, o romance é uma delicia.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Letras Gregas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei