Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1





Título: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1
Autor: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Nº de páginas:344
ISBN:9788576794721




Para ver este livro no SKOOB click aqui : A Caminho da Sepultura


Sinopse -A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Resenha: A minha opinião é bem simples, eu AMO esse livro, e estou totalmente louca para ler 2! É um livro adulto! Tem varias "cenas" hots, Bones é um personagem que nos faz ter pitizinhos enquanto lemos as suas tiradas com a Cat, a personagem principal, tem bastante tensão sexy no romance todo sem ser vulgar, tem um humor delicioso, eu recomendo a todos! COMPREM! Tem um sobrenatural bem leve por sinal apesar do titulo provocativo, não é nenhum livro de terror. 
O final é surpreendente, o que deixou o livro na minha opinião ainda melhor, porque livros com finais previsíveis é muito massante, mas esse apesar de tudo se revelou ótimo. 

Vamos ao que interessa: A historia é super bem escrita, fluem muito bem, os personagens são uns AMORES, a personagem principal não é nem um pouco tonta! *_* Ela é super barra pesada! SHOW!


1.Halfway to the Grave (2007) - A Caminho da Sepultura.
2. One Foot in the Grave (2008) -   Com Um Pé Na Sepultura.
3. At Grave's End (2009) - Ainda não publicado no Brasil.
4. Destined for an Early Grave (2009) - Ainda não publicado no Brasil.
5. This Side of the Grave (2011) - Ainda não publicado no Brasil.
6. One Grave at a Time (2011) - Ainda não publicado no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen