resenha: Fallen - Lauren Kate




Título: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Nº de páginas: 401
ISBN: 9788501089625



Para ver este livro no SKOOB click aqui : Fallen




Resumo: "Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la." (Texto obtido no site SKOOB.COM.BR) 



Resenha: Eu gostei muito desse livro, a capa simplesmente me encantou e me deixou louca, com muita vontade de entrar neste mundo gótico, e foi exatamente o que aconteceu! 
Muitas pessoas acharam que o livro era devagar, e quase não acontecia muita coisa, bem, as pessoas precisam estar preparadas para ler, com paciência e degustar cada pagina, eu li esse livro em um dia, e eu não achei nada enfadonho, mas já ouvi reclamações, eu aceitei, porque gosto é gosto, opiniões são opiniões, e eu aprecio e respeito a de todos!MASSSSSSSSSS, pensando na maioria das pessoas (normais) tudo mundo gosta desta serie! IEIIIIII!!!
A história deste livro se passa numa escola internato, meio sanatório, é loucura eu sei, mas Luce Price teve um incidente em seu passado e seus pais decidem manda-la para a Sword & Cross, e o livro todo se passa lá, onde Luce conhece um grupo de pessoas super excêntricos, amei, e no meio disso tudo ela conhece, Daniel, (ACABOU! JESUS APAGA A LUZ) e temos também o Cam.... (eu sei que estamos cheias de TRIÂNGULOS amorosos) Mas funcionou, porque essa história está além do que explica nesse livro, bem alem!  (Parar por aqui SPOILER) Toda parte em que Daniel evita estar e conhecer a Luce, me irritou muito, mas eu gostei muito de para onde o livro iria levar como uma saga no geral, eu comprei a ideia, eu gostei dos personagens, (Apesar de achar Luce, muito reprimida) eu achei que a serie cresce no decorrer dos livros. O final foi cheio de surpresas e coisas inexplicáveis e misteriosas!!! Fiquei louca pela sequencia! 

Vamos ao que interessa: O livro foi bem escrito, cumpriu o que prometeu com o gótico e misterioso, os personagens são bem criados, e o final foi muito bom, prometendo um segundo livro tão bom quanto ou melhor! 


Gostaria de lembrar que esse livro também tem como tema, anjo caído como no livro HUSH HUSH Sussurro, mas é totalmente diferente! Nem melhor nem pior só diferente!



*Alguns anjos estão destinados a CAIR! (OMG)

Livros da serie:

Fallen: publicado no Brasil em 2010.
Tormenta: publicado no Brasil em 2011.
Paixão: publicado no Brasil em 2011.
Apaixonados- Histórias de amor de fallen: publicado no Brasil em 2012.Rapture - Previsto para ser publicado em 13-06-2012 nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen