Resenha: Silêncio - Becca Fitzpatrick




Título: Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 301
ISBN: 9788580571318





Para ver este livro no SKOOB click aqui : Silêncio




Resumo: Este é o terceiro livro da saga HUSH HUSH, o primeiro livro foi cheio de mistérios, reviravoltas, perigos e romance! O dois, Crescendo, foi aquele que eu não gostei muito! (hiihihih) Muitos conflitos, o romance não desenrolava, uma coisa complicada, e um livro banhado de CIUMES...E por fim chegamos em Silêncio, tudo diferente, a maior das reviravoltas possível neste livro, EU AMEI ESSE LIVRO. Depois das revelações no segundo livro, você leitor esperava um caminho diferente neste livro, mas Becca, girou tudo e colocou do avesso! Não sei como fazer um resumo do livro sem colocar spoiler!!! (Ai meu Deus!!!#) Só digo que ela, (Nora) vai acordar num cemitério sem lembrar ou saber de nada que aconteceu em 3 meses! (HUUUUUUHHHHH)

Resenha: Eu achei este livro perfeito! Com o lance da Nora esquecer de tudo que aconteceu com ela, e esquecer o PATCH! Isso mesmo ela esqueceu dele* (Será que isso era Spoiler???, hiihiihhihii), bem a Vee, sua melhor amiga, e sua mãe, assim como todos os personagens no geral, aparentemente estão fazendo um complô para "supostamente" protege-la e não a ajudam a lembrar, de nada, muito menos do PATCH, coisa que me irritou muito, não como uma coisa ruim, apenas que eu não gostei! Patch por outro lado esta totalmente mudado, foi um personagem que cresceu muito no meu ponto de vista, ele desenvolveu, e é tão concreto o quanto ele está disposto a matar e morrer por ela que eu fiquei muito contente por isso, mesmo os dois não estando num namoro, uma vez que ela nem sabe quem ele é, eles estão num "romance" inconsciente que tornou o livro muiiiito lindo e fofo* O Silêncio superou as expectativas! É  isso ai! Muito bom, super recomendado. Quem não gostou muito do segundo livro, não parem de ler a serie, comprem o 3, e devorem como eu fiz! :)


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Esqueci de comentar!
O próximo livro será o ULTIMO!  Sim FINALE, infelizmente Nora e Patch vão ter um final feliz... Eu acho!

Vamos ao que interessa: Muito bom! O final foi muito bom tbm! Tudo foi bommmmmmmmmmmmm,  tirando o pessoal que não queria que a Nora lembrasse de Patch, o livro foi ótimo! RECOMENDADO. 



*"Será que o amor sobreviverá ao final FINALE?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen