Resenha: Strange Angels: Traição



Título: Strange Angels: Traição
Autor: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 311
ISBN: 9788576794394





Para ver este livro no SKOOB click aqui : Traição



ResumoChega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Escola (Schola)  secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... Traições é o segundo livro da série Strange.

Resenha:  Eu estava muito ansiosa por este livro, e era tanta expectativas que acabei de certa forma decepcionada, eu esperava muito dele, não que eu não tenha gostado, eu gostei, só que não tanto... 
Como explica no resumo acima, o segundo livro se passa numa escola especial, estilo internato, onde Dru e Graves vão morar e estudar, ele que foi mordido por um lobisomem no primeiro livro, agora é um meio lobisomem, meio por que ele é virgem... (Não vou debater o fato dele ser virgem, pq eu creio que não é impossível, analisando a historia de vida dele, que é bem sofrida) Continuando: O graves consegue se enturmar muito bem, e acaba por estar sempre ocupado, este foi um livro em que a Dru esta sempre sozinha e isso me irritou um pouco, o Christophe é um personagem que eu gosto e  foi revelado um pouco mais dele na história, mas ele apareceu muito pouco... (Aiii ele é tãoo lindo e sexy), mas eu achei que o romance ficou muito mais concreto neste livro,  é perceptível o triangulo amoroso se formando, mas não sei se vai durar, esta serie tem uma mania de me surpreender! Amei a tensão entre o Christophe e o Grave, por causa da Dru, que por sinal finge que não percebeu que ambos gostam dela!  Neste livro tem algumas revelações que são importantes e também o porque querem mata-la, e isso é ótimo, as últimas paginas são uma montanha russa louca, mas eu gostei, quero saber muito o que vai acontecer no próximo! 
A tradução melhorou um pouco do primeiro para este, para a nossa alegria, mas ainda teve falhas, como repetições de palavras... (ihihi) 

Vamos ao que interessa: O livro foi chave para a serie, fiquei muito feliz em ver que este não teve apenas linguiça, apesar de ter partes bem chatas... (Que eu li voando para chegar logo na ação) teve cenas muito bacanas de segurar o fôlego, eu gosto muito da serie e recomendo. A escritora precisa descrever melhor as cenas, infelizmente houve horas que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo que nem a escritora sabia o que ela estava fazendo! Mas eu gostei muito foi eletrizante no final! Louca pela sequencia!
Livros da serie:
1. Strange Angelspublicado no Brasil em 2010.
2. Traições: publicado no Brasil em 2011.
3. Jealousy: Sem previsão de lançamento no Brasil.
4. Defiance: Sem previsão de lançamento no Brasil.
5. Reckoning: Sem previsão de lançamento no Brasil.






Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen