Resenha: Sussurro. Hush Hush. Becca Fitzpatrick




Título: Sussurro. Hush Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 259
ISBN: 9788598078786




Para ver este livro no SKOOB click aqui : Sussurro



Resumo: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte de seus planos, embora sua melhor amiga Vee, vivesse empurrando para cima dela, Nora Grey nunca se sentia atraída por eles, até a cegada de PATCH (ai meus Deus) É quando uma porrada de acontecimentos sombrios começam acontecer em volta de Nora que Patch surge para ajuda-la e mostrar que sabe muito sobre ela, mais do que ela poderia imaginar. Nora não sabe o que fazer, mesmo Patch parecer estar do seu lado, a algo nele sombrio e perigoso. E no meio disso tudo fica Nora que acaba entre uma batalha entre anjos caídos e seres imortais! E claro apaixonada neh! 

Resenha: Sabe que eu li este livro em um dia! Foi loucura! Eu comprei logo quando lançou e nem sabia que iria ser esta louca que se tornou, massssssssss há motivos para isso! A serie é ótima! 
Nora é uma ótima personagem, eu gosto muito dela, o leitor acaba por sentir uma empatia por ela, e mesmo quando ela faz besteira, parece tão real, tão obvio! Eu faria a mesma coisa! 
Dai vem a segunda parte  PATCH ... (Suspiros e arco- iris...... *_*) Ele é a mistura linda de um ser sexy, inteligente, arrogante, sexy... perigoso, misterioso... Etc. Então neh.... Ele é um anjo caído, e ele vem a se aproximar de Nora por motivos nem um pouco honrosos mas depois tudo muda,(hiihiihhiih) O final é ótimo!
A escrita é muito boa, os diálogos são fantásticos, e a trama foi terrivelmente bacana, eu gostei muito desde livro e é muito recomendado! ( não tem defeitinhos) *_*

Vamos ao que interessa: Suspense bem feito pela autora, personagem bem bolados, boa escrita, flui bem, coerente, rápido e gostoso de ler. Muito bom! E PACTH, (muitas podem até não achar eles essas coisas mas ele é sim!

Livros da Serie:

Sussurro: publicado no Brasil em 2010.
Crescendo: publicado no Brasil em 2011.
Silêncio: publicado no Brasil em 2011.
Finale: Ainda não foi publicado nos EUA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen