Resenha: Branca De Neve e o Caçador - Lily Black; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini




Título: Branca De Neve e o Caçador.
Autor: Lily Black; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 217
ISBN: 9788581630182




Para ver este livro no SKOOB click aqui : Branca De Neve e o Caçador



*Foi uma decepção esse livro, ok?!

Resumo: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Resenha: O Legal desse resumo- sinopse é que já descreve o livro todo! O.o Ok, Porque eu não gostei? Aconteceu o seguinte, eu estava muito  ansiosa para assistir o filme, estava sempre vendo posteres e trailers, etc. E pensava, nossa esse filme vai ser lindo, as cenas são lindas o figurino também, e eu amo esse CAÇADOR GOSTOSÃO! Até ai, tudo corria bem, daí saiu a notícia do lançamento deste livro, EU PIREI! Porque imaginava que seria o filme só que ainda melhor, com acréscimos, descrições carregadas de luxo, glamur e detalhes, que o livro fosse alem do filme... [e continuei sonhando na maionese!] O que aconteceu de verdade?
O livro é sem graça, muito previsível;  narrado de uma forma tão seca que deu medo, sinceramente precisava tanta gente pra escrever essas 250 páginas? Nossa eu fiquei tão triste, o livro é basicamente uma roteiro pebinha do filme. :(


Vejam apenas o filme, é a mesma coisa....(Quase, pq tem esse gostosão. OMG)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen