Resenha: Anna e o Beijo Francês




Título: Anna e o Beijo Francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 288
ISBN: 9788563219329






Para ver este livro no SKOOB click aqui: Anna e o Beijo Francês





Resumo: Quando finalmente as coisas parecem estar dando certo para Anna Oliphant, e o cara que ela gosta ,parece enxergá-la; seus  pais decidem mandá-la para um internato na França, em Paris. Se sentindo só e abandonada em um lugar onde não conhece ninguém e nem lugar nenhum, Anna faz alguns amigo e acaba conhecendo o Étienne St. Clair, um garoto lindo, com um sotaque inglês, sabe falar francês e é americano!   Cheio de qualidades além de seu lindo físico e olhar, ele também tem uma belíssima namorada. E agora?!


Resenha! Olha, vou ser bem sincera, eu não fiquei esperando esse livro estrear, não conhecia o título em inglês, nem nada, acontece que: Eu sigo um blog, (sempre assim, alguma blogueira   faz a gente enlouquecer por causa de alguma coisa) Bom, dai a Giu. do Amount of Words , falava muito desse livro, mais muito mesmo. Depois disso parecia que eu via esse livro em todos os lugares e no final eu comprei. 
Eu gostei do livro e li em 6 horas, ele é curtinho e delicioso, não me lembro de nada que não tenha gostado, o romance é bom, gradual sem ser aquelas coisas loucas e imediatas, e o Étienne é muito sexy sim!! Ai aquele sotaque inglês, eu ficava só imaginando! 


MAS

Uma coisa eu achei um pouco estranha, o Étienne, que é lindo e maravilhoso e se tornou o sonho de qualquer garota etc...etc, ele é ótimo e tal, acontece que ele tem namorada e vivia dando encima da nossa Anna!!!!!!

Lógico que para nós, que apoiávamos a Anna e queríamos um final feliz, vamos ter que acreditar que ele, não é um galinha e que esse caso foi esporádico, simplesmente se apaixonou por Anna, mas na verdade, analisando os fatos ele é bem galinha! O.o

Bom, eu gostei dele, eu gostei da narrativa, dos acontecimentos, não tem nada que eu não tenha gostado no livro, só não é o livro da minha vida, é um livro muito bom ! 



(O Jace é mais hot.) Sorry...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen