Resenha: Wicked Lovely Tinta Perigosa - Melissa Marr




Título: Tinta Perigosa - Wicked Lovely
Autor: Melissa Marr
Editora: Rocco
Nº de páginas: 328
ISBN: 9788579800993







Para ver este livro no SKOOB click aqui: Tinta Perigosa





Resumo: Neste livro (2) a história se passa na visão de Leslie, que uma das melhores amigas de Aislinn do livro anterior... Leslie desconhece deste mundo "mágico" de fadas e reis de estações, mas acaba atraída por uma tatuagem que acaba por leva-la a conhecer o sedutor Iriel, nada mais nada menos que o Rei da Corte Sombria! Muito perigo, muitos segredos, numa montanha russa de sentimentos!!
Resenha: Eu gostei do livro, por um lado eu fiquei decepcionada que este livro não se tratava em sí de Aislinn, uma personagem que eu me apeguei muito, e estava doida para saber o que iria rolar depois do que aconteceu no final do primeiro livro... Esse por sua vez se passa com uma das amigas de Aislinn, [então obviamente "sabemos" por alto o que acontece com ela.] O romance me surpreendeu, eu não esperava muito do livro e tinha comprado por ser uma sequencia e tal, massss eu achei muito sombria de fato a história, Leslie vive num lar de sofrimentos, sua mãe os abandonou, seu pai é totalmente ausente e alcoólatra e seu irmão, um viciado em crack. Durante o desenrolar do livro você vai descobrindo mais coisas sobre ela, e sua vergonha de expor a verdade para suas amigas, e no meio dessa loucura horrível ela acaba atraindo a atenção o rei das sombras; havia momentos do livro que eu tinha muito ódio por ele, mas tinha outros que eu simpatizava um pouco com ele.

Não posso contar mais que isso, porque teria spoiler, e isso não seria legal, eu recomendo muito essa série, ela é super bem falada no exterior e infelizmente nos EUA já acabou! :(

A escrita da Melissa é fantástica, muito boa mesmo! A gente adota as histórias dela tão rapidamente! Amoooo
E as capas??? PeloamordeDeus!



*Aguardarei o terceiro, se não me engano, o foco será novamente com a Aislinn!!

Resenha do livro anterior. Wicked Lovely - Terrível Encanto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen