Resenha: À Beira da Sepultura - Jeaniene Frost



Título: À Beira da Sepultura - Night huntress #3
Autor: Jeaniene Frost
Editora: Novo século
Páginas: 296
ISBN: 9788576797982











*Para ver este livro no SKOOB click aqui: À Beira da Sepultura


Resumo: Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

Resenha: O que foi esse livro!!!!! Meu Deus! Foi muito bom! Eu sou suspeita, pq já sou apaixonada pela séria há algum tempo, mas o livro foi bom, foi ÓTIMO!!! (pitizinhos a mil). 
O Bones, OMG o Bones! Ele é simplesmente, terrivelmente, insuportavelmente... SEXY ! E esse livro é regado de intrigas, segredos, novos personagens, [sexys], surpresas, ciúmes, muito ciúmes, cenas hot's, OMG. Não faltou nada nesse livro, eu adorei, e estou louca pelo próximo. [Destinada a Sepultura].



Joseph Morgan
O meu Bones!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Resenha: Divergente - Veronica Roth

"O Retorno de Jedi"!