Resenha: Fazendo Meu Filme: A Estreia de Fani #1 - Paula Pimenta



Título: Fazendo Meu Filme# 1 - A Estreia de Fani
Autor:  Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Nº de páginas:336
ISBN: 9788589239844








*Para ver este livro no SKOOB click aqui: Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani




Resumo: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. (Resumo do Skoob).

Resenha: ADOREI ESSE LIVRO!!! Fazia tempo que não gostava tanto de um livo... acho que o último foi Estilhaça-me ... Continuando! OMG, muito bom msm, adorei que na narrativa tem os emails, os telefonas, as conversas no MSN, é muito fofo, e a CAPA? É linda de mais! O Leo, que é o mais FOFO *____* de tudo, a Fani (Estefânia) é uma personagem tão de mais! Eu me apaixonei por todos os personagens! A historia comum do dia-a-dia contada de forma descontraída e real, a Gabi, é uma amiga da Fani e do Leo que eu queria que ela existisse e fosse minha amiga, na verdade eu queria ser amiga daquela galera, senti a maior saudade dos meus tempos de escola, e aquelas intrigazinhas idiotas que aconteciam e tal, e a gente jurava que não ia mais falar com a pessoa, coisas bestas assim que no nosso mundo era tão importante, foi uma leitura tão prazerosa que quando acabou eu pensei "CADÊ o FAZENDO O MEU FILME#2?? " O pior é que eu só tenho esse livro da série, mas eu estou providenciando urgentemente os próximos!! OMG, é tão fofo este livro.
Muita gente falava e falava desses livros e eu pensava, ahh deve ser bom! Mas realmente são ótimos, são super bem escritos, e a editora arrasou, cada capítulo tem uma citação de um filme, (linnnndo) e no decorrer da historia tem bilhetinhos (com diagramação diferente) tem quadro, lista, carta... ETC. 
Muito bem feito este livo! 

Fazendo Meu Filme# 1 - A Estreia de Fani
Fazendo Meu Filme# 2 - Fani na Terra da Rainha
Fazendo Meu Filme# 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
Fazendo Meu Filme# 4 - Fani em busca do final feliz

 Olha que capas mais LINDAS!
O meu é a 9º Edição! OMG




                                                                                               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen