Resenha: A Maldição do Tigre - Colleen Houck



Título: A Maldição do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 352
ISBN: 9788580410266








 *Para ver este livro no SKOOB click aqui: A Maldição do Tigre 





Resumo: Kelsey Hayes é uma garota super bacana, (super bacana mesmo) que perdeu os pais e foi adotada por um casal de naturalistas maneiros!! E precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Com sorte a Kelsey consegue um emprego no circo, para cuidar dos animais, mas fica maravilhada com um tigre branco lindo, que é a maior atração do circo! Com o passar dos dias se sente cada vez mais conectada aos olhos azuis do tigre e começa a visita-lo cada vez mais, e passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. Quando está prestes a terminar seu serviço no circo, é convidada a ajudar a transportar o tigre de volta a Índia, e nesta aventura ela descobre um grande...(GRANDE) segredo... O tigre na verdade é um garoto (príncipe) indiano de mais de 300 anos que foi amaldiçoado, e para libertá-lo ela precisará se aventurar com ele para resgatar sua humanidade de volta. E nestes perigosos que eles vão enfrentando no meio da relva e templos antigos, um sentimento muito forte começar a surgir!

Resenha:  Ai esse livro é muito fofo!!!! *_* Não tem nada que eu não tenha gostado neste livro,  a cada dia parece que eu gosto mais desta série, (estou postando isso atrasada, li esse livro há quase 10 meses ou mais) Quando lembro da história eu fico maravilhada, Ren é um príncipe que foi amaldiçoado, a maior parte do dia Ren permanece como tigre, podendo apenas ficar humano por menos de 30 minutos por dia! E assim como Kelsey ( que e adorável) fica dividida entre gostar do animal-Ren e o garoto-Ren, eu senti o mesmo lendo esse livro, no começo, você acaba adotando o tigre como um cachorrinho fofo e peludo, que é super obediente... Mas depois, quando temos a versão humana de Ren............. OMG! É muito difícil não se apaixonar!!!!
A maldição só pode ser quebrada por uma pessoa muito especial, e essa pessoa muito especial, vem a ser a Kelsey, e daí começa a aventura pela história e lendas da Índia antiga, e todos os mistérios contados da melhor forma possível!!
As vezes eu lembrava daquele filme "A princesinha" esse filme ficou tatuado na minha memória para sempre, e ainda é muito emocionante para mim assisti-lo. :/




Continuando............ O final foi daquele jeitinho que a gente odeia!  Odiei mas fiquei que nem maluca pela sequencia! (Que por sinal... EU JÁ LI!

Não podemos esquecer de Kishan... Pq eu torço muito por ele! É isso mesmo! Eu gosto de Ren, Eu gosto muito... Mas Kishan [Irmão de Ren e também foi amaldiçoado e vive na selva como tigre]........ *___* é o meu (Damon Salvatore) - (Cliptonita) 


SIM...

ESTA SÉRIE TEM TRIANGULO AMOROSO! 

SERÃO 5 LIVROS AO TODO! (aparentemente) 

No EUA foram publicados já até o 4º livro- (2º semestre de 2012)
Aqui no Brasil, já foram lançados ate o 3º -  (2º semestre de 2012) - (Já comprei)
*As capas brasileira permaneceram iguais (graças a Deus) as Norte Americanas! 



Agora aqui sentada na frente do meu notebook... Eu pensei e se virar filme? Há essa possibilidade, uma vez que todos [TODOS] os livros eles resolveram que devem virar filmes... Coisa que eu NÃO aprecio... Sai muita porcaria. Mas pensando nisso eu INVENTEI  um CAST (elenco) para o Ren e o Kishan e a Kelsey... 


Kelsey 

 Amber Heard


Amber Heard


 
Amber Heard (Loira) 




Kishan 

 (Não sei quem são esses caras.) 
Mas todos dois ficariam lindos do Kishan!!!



 REN

 ( Não sei quem é esse cara!)



Zac Efron (ele ficaria taaaãaããõ fofo no papel!)

bjinhoss 
*____________*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen