Autores: Sidney Sheldon.


SIDNEY SHELDON


Ótimos livros!
Um dia a minha mãe chegou em casa com um livro chamado " Conte-me seus sonhos " e daí o meu amor pelo Sidney nasceu!
Eu já li 11 títulos desse autor e não me arrependi de ter lido nenhum, todos, TODOS são bons!

Ele cria personagem maravilhosos, e uma trama envolvente e louca, e quando de repente você para e olha e pensa (puta merda o que foi isso??!) pois é, viagem, mistérios, segredos, comédia, tudo mesmo, as vezes num mesmo livro!

Eu já li do Sidney:

A OUTRA FACE.
A HERDEIRA.
A IRA DOS ANJOS.
SE HOUVER AMANHÃ. (Favorito)
UM CAPRICHO DOS DEUSES.
AS AREIAS DO TEMPO.
LEMBRANÇAS DA MEIA NOITE.
NADA DURA PARA SEMPRE.
O ESTRANGULADO.
CONTE-ME SEUS SONHOS.
O CÉU ESTA CAINDO.

Perceba os TÍTULOS, são todos sugestivos, eu sou apaixonada pelos nomes que ele escolhia para seus romances!(Infelizmente ele morreu em 2007)


Capas dos livros que já li dele!!!
 (Só para vocês terem uma ideia!)






Seus livros já venderam um montanha de 280 milhões de exemplares, traduzidos em 51 idiomas, vendidos em 180 países diferentes!!! No começo Sidney escrevia textos e séries para a televisão, os mais famosos são "Jeannie é um gênio" e "Casal 20" ! (Eu adoro esses seriados!) Alguns de seus livros foram transforados em filmes rendendo ao Sheldon até mesmo um Oscar de melhor roteiro original! (u.u) Alem disse já ganhou um o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense), É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta!!!!
Os livros dele, tem mistérios e intrigas muito envolventes, queremos mais, é difícil soltar um de seus livros, sempre queremos ler mais um pouquinho, como já muitos livros dele, as vezes eu misturo uma história na outra, é estranho, mas é tão loucos seus romances, o livro "A herdeira" que tem o filme também (Por favor leiam o livro primeiro, isso é uma ordem!!) é muito bom, tem uma revelação no final super bombástica, tipo, muito bombástica mesmo!!

O livro "As Areias do Tempo" tem cenas hilárias!! Ri muito com algumas passagens do livro, apesar da história ser drama meio suspense, como todos os outro... Esse é um livro também muito bom, (não teve livro dele que eu não tenha gostado...)


Esse é um autor muito, muito, muito RECOMENDADO!!!!! 


Ele é unissex,  tanto as meninas ( a maioria dos livros que indico parece todos femininos, foi mal meninos.) mas os livros do Sidney Sheldon podem ser lidos tranquilamente pelos meninos também!!!!! 

Kiss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen