Hora das TAG's - Os 12 Livros para 2013 !



Nesta TAG, a intenção é escolher 12 livros que devem ser lidos até o final do ano, uma programação de leitura. Obviamente lerei mais livros que 12... Mas há esse compromisso com esses do vídeo.





Livros Citados:

O Outro Lado da Meia Noite.
O Cão dos Baskerville.
Colapso.
Zona Morta.
A Morte do Almirante.
Linger.
Lembra de Mim.
Fiquei com seu Número.
Gone.
Anjo Mecânico.
Dezessete Luas.
Extras.



#Essa TAG foi inventada pela Claudia, da  A mulher que ama livros!#

Comentários

  1. Eu já li "Lembra de mim?" é liiindo, é realmente muito fofo. E é muito engraçado, Sophie Kinsella tem o dom. Leia ele mesmo,você vai amar.

    ResponderExcluir
  2. Então Ana Lígia, eu terminei de ler e adorei! É muito bom msm, depois eu vou fazer um vídeo e uma resenha sobre ele, muito legal a escrita da Sophie, e eu já estou terminando outro livro dela, o "Executiva do lar"! Amando!!! :}

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou muito bom, eu já li o Outro lado da meia noite do Sidney Sheldon, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim agradecer sua visita e te seguir,tb adoro ler principalmente livros de VAMPIROS E anjos.
    Bjinhos tania Mara

    ResponderExcluir
  5. Oi Luna! Td bom?
    Vim agradecer a sua visita lá no leitura-emfoco. Foi bom encontrar mais pessoas que gostam das poesias da Florbela Espanca. Mas respondendo a sua pergunta...eu não me lembro qual foi a versão impressa que li do livro dela. Li a muito tempo e não me recordo.
    O blog está lindo, uma graça mesmo, super colorido...adorei.
    Quanto a esses livros do vídeo eu li "O cão dos Baskerville" faz tempo que li, mas me lembro que gostei muito. Aliás, tenho que voltar a ler Conan Doyle. Comprei um livro com alguns contos dele na Bienal e ainda não li. Tô bem enrolada também! Deveria fazer uma tag assim né? hauhahuahua! Tenho vergonha de gravar vídeos mas tenho vontade e é uma ideia bem legal.
    Por enquanto é isso! Beijão! :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amei seu blog Adoro livros, mais não sou tão organizada assim pra fazer uma lista kkk
    Só passei para retribuir a visita e me surpreendi, amei de verdade...Vc vai ficar na minha lista de favoritos, estou te seguindo tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen