Resenha: Ciúmes - Lili St. Crow - Strange Angels #3



Título:  Ciúmes - Strange Angels #3
Autor:  Lili St. Crow
Editora: Novo século
Páginas: 320
ISBN: 9788576797999






*Para ver este livro no SKOOB click aqui: Ciúmes - Strange Angels #3


Resumo: O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru... E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard... De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.


Resenha:   Eu gostei do livro mas me decepcionei um pouco. 

O que aconteceu desta vez? 
Resumindo no livro, nada de fato aconteceu, se eu pudesse tirar as páginas desnecessárias  sobrariam umas 50 paginas...O livro foi pura linguiça... Eu gosto da série e venho criticando os tradutores, mas devo informá-los que o tradutor deste livro fez um bom trabalho, desta vez o problema foi com a autora mesmo, nunca pensei que diria isso desse livro,mas...

QUE MERDA FOI ESSA?! 

É impossível para mim desabafar sobre esse livro sem dar spoilers, desculpa. Por isso eu digo agora, pare de ler....Ou leia... ¬¬

Esperava que a Dru fosse treinar suas habilidades físicas e desenvolvesse seus poderes, que ela fosse ter aulas legais e diferentes, mas esse "lado" da história foi muito pouco trabalhada, quase não apareceu, ela ainda não desabrochou... Coisa que vem me irritando já, eu esperava que isso fosse acontecer neste livro, mas não aconteceu... O Graves agia como um idiota o livro todo, nossa eu fiquei com raiva dele.... 
Não teve nenhuma cena de ação e nem de terror, não aconteceu praticamente nada de importante nesse livro, tem alguns flashback muitos chatos, e tem uma mulher insuportável na história também.................... 

Bom, pelo menos os final foi daqueles e deu um gancho pro próximo livro de uma forma terrivelmente boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E temos um pouquinho do Cristophe, ele aparece pouco no livro, coisa que me irritou muito também, mas no final quando ele surge, nossa ele é tão fofo!!!!!!! 

*____*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen