Tuesday about Movies: Now is Good - 2012 [Agora fico Bem]

Toda Terça-feira haverá uma matéria sobre um filme, Com dicas legais!
 Qual é o filme de hoje?!

Now is Good - 2012
Agora fico Bem (Em português)    
  


O filme é baseado num livro chamado Before I die - Jenny Downham, publicado em 2007, no Brasil foi essa capa aqui do lado. Depois de  assistir o filme eu fiquei terrivelmente interessada na leitura do livro, e já estou providenciando! 
O filme foi uma indicação do blog - Coffee & Movies e corrí assistir. 

O livro/filme conta história de uma garota de 17 anos chamada Tessa Scott que tem câncer em fase terminal, ela decide parar com os tratamentos já que não vai curá-la para poder aproveitar seus últimos dias, ela resolve fazer, talvez, uma lista de coisas para se fazer "antes de morrer".


E menino encontra menina. Sabemos que tem vários filmes/livros sobre pessoas morrendo que encontram o amor e talz, e tem um monte de cenas clichês e tristes. As cenas clichês foram abordadas de forma diferente no filme, fazendo que a gente quase não perceba que já vimos isso trocentas vezes antes.
A Tessa é interpretada pela atriz Dakota Fanning, que muito boa atriz! Durante todo o momento eu via a Tessa e não outro personagem interpretado por Dakota, e seus olhos conseguem transmitir uma sensibilidade, uma tristeza, que ficava difícil não comprar sua dor, sua luta. Já o ator que faz Adam, seu par no filme, o Jeremy Irvine, achei ele um pouco inexperiente, teve cenas boas e cenas bem forçadas durante sua atuação, mas ele realmente é bonito, mas beleza não é tudo neh! Mesmo assim, ficou muito bom, numa visão geral ficou apaixonante. O filme poderia ser um pouquinho mais longo para mim, mas tudo bem, vou ler o livro e isso vai matar minhas ganas! 

*_*
*[Estar com você, Estar com você, Estar com você. Só estar com você.]

A fotografia do filme, e a técnica de filmagem e câmera é tão romântica,  tudo num tom rosa, e um colorido lindo, nítido, terrivelmente encantador. 

*[ Eu quero que você esteja comigo no escuro. Que me abrace. Que continue me amando. Que me ajude quando eu ficar com medo. Que vá até o fim e veja o que tem lá.]

*[Você não precisa me olhar desse jeito. eu só estou morrendo. Não é contagioso.]

*_*




O filme tem uma discografia muito maneirinha, e a música tema do filme, se chama "I know you care" da Ellie Goulding [Que é a namorada do ator desse filme, sim o gatinho do  Jeremy Irvine] é uma música muito linda, muito linda mesmo!

Trailer legendado para vcs!   

*Assistam o filme! E leiam o livro!!!

Comentários

  1. Olá! Olha eu aqui novamente! haha!
    Gostei do trailer, gostei da história também, mas esses filmes me fazem chorar! >< hahaha! Acho que essa (além de fazer a gente pensar sobre a vida) é a intenção né? rs Vou ver se crio coragem de assistir ao filme. O livro deve ser mais triste ainda que o filme...geralmente é assim né? Já que o livro tem mais detalhes...aiaiai...Veremos se crio mesmo coragem!
    Beijo! http://leitura-emfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen