Resenha: Linger - Maggie Stiefvater


Título: Linger (Wolves of Mercy Falls, livro 2)
Autor: Maggie Stiefva
Editora: Scholastic Paperbacks
Páginas:368
ISBN: 0545123291





*Para ver este livro no SKOOB click aqui: Linger  - Espera no Brasil.
Resenha do 1º Volume AQUI!







ResumoGrace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole. [Resumo do SKOOB]

Resenha:Como eu disse na resenha do primeiro livro, eu tinha achado o livro um pouco bobo, mas esse volume [dois] foi bem melhor; principalmente porque surgem novos personagens e a trama fica muito mais interessante, Cole é um novo lobo e surge no livro com um passado obscuro e ele é super esquisito e acaba se envolvendo com a Isabel, e o casal forma  interagem de forma muito gostosa, eu não aprovei muito o final do livro, foi meio triste, e eu não queria que aquilo acontecesse!! Mas o livro foi muito bem escrito, muito melhor que o primeiro, estou morrendo de curiosidade do que vai acontecer com o COLE e com a ISABEL, [hihihihihiih].
O Sam as vezes me irrita, ele é muito perdido, não sabe como agir nem o fazer a maior parte do tempo! mas ele é muito fofo, sempre educado, sempre controlado, apesar de ele me frustar bastante no livro eu achei que ele estta bem melhor e consegui me relacionar com ele nesse livro, achei ele mais real! [ihihihihiih]
E os pais da GRACE? Caraca!!!!! Que casal mais insuportável  eu achei que ela brigou pouco, ela deveria ter pirado mais! 


Muito bom! Recomendado! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen