Explicações a dar - Motivos do sumiço.





Muitas coisas andaram acontecendo na minha vida, e resumidamente coisas nem um pouco agraváveis de ficar descrevendo aqui, tudo como uma bola de neve que foi crescendo e ficando maior, e os planos pareciam que não estavam se concretizando... Mas agora, depois de muitos problemas a coisa toda parece que está entrando no eixo um pouco melhor e eu até posso ver o final do túnel! Nossa inacreditável.
Resumindo e atualizando geral, estou mudando de casa, cidade e estado, então a coisa esta meio que desnorteada e foi por causa dessa porrada de coisas que aconteceram que nos fizeram decidir por esse caminho, eu não tinha nem tempo nem cabeça de atualizar o blog, o que me deixou muito triste e desanimada por que eu estava achando que ele ia finalmente BOMBAR!!! 

Mas tudo bem, acho que agora eu volto com tudo e vamos que vamos neh! 

Durante esse primeiro semestre do ano de 2013 vem sendo uma luta muito grande pra mim, mas agora eu quero voltar a escrever e resenhar e já estava com saudades, poucas pessoas seguem essa merda aqui e não os culpo, mas esse blog existe apenas para que eu possa desabafar as ladainhas sobre os livros que eu estou pirando por dentro depois que passei muitas horas sem dormir lendo ~~

E tudo tem seu motivo de ser - 
Não vamos perder a esperança. 
Por favor não sumam! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen