Tuesday about Movies: Despicable Me #2 - Meu Malvado Favorito #2


Eu assisti o primeiro e pouca gente parecia conhecer, e eu tipo amei, amei, amei! Um dos filmes mais lindinhos, fofinhos, arco-iris que eu poderia imaginar! E quando eu fiquei sabendo da sequencia, eu sabia que eu não ia aguentar... Infelizmente a minha ansiedade era muito e eu passava um tempo relativo do meu dia na internet caçando imagens do filme, o que infelizmente acabou por estragar varias cenas do filme na hora que eu estava assistindo, pq quase tudo eu já tinha "pescado" por ai, msm assim o filme foi um amor! Eu gostei muito do primeiro e posso dizer que até uns 3% a mais do que essa sequencia, eu achei a mudança do personagem Gru, obvia e normal, msm assim, eu senti um pouco falta daquele jeito mais ranzinza dele! [coisa minha msm]


Tem coisa mais fofa nesse mundo do que MINIONS? Não!

Nesse filme eles trabalham muito encima dos minions, o que eu saquei ser normal, pq no primeiro eles arrasaram e o pessoal queria msm era esmagar num abraço apertado os minions e nada mais que isso, e pelo que fiquei sabendo.... Eles vão ganhar um filme só deles! FUDEU!! :}
Muitas ceninhas engraçadas e eu curti a personagem nova que colocaram pra fazer par como Gru, muito irado, e esse lado pai ciumento me deixou louca no cinema, quase que matei o pessoal do lado de tanto rir feito doida na hora que ele condenava o "Antonio" filho de "El Macho"!! hiiyihihih Antonio, é o carinha descolado, charmoso e bad boy, por qual todas as meninas sonham em encontrar que vai nos apresentar um amor louca e avassalador e é isso que Margo sente por Antonio, que tem esse ar latino, e a cena em que aparece pela primeira vez, é tãoooooooo!

E é tão romanticamente fofo esse filme!!! Assistam!!! #.#

Comentários

  1. Eu adorei esse filme!!!! Nossa todo mundo tem que ver msm!! #_#
    Acabei de achar o seu blog e estou adorando! Muito legal!!!
    @_@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen