Resenha dupla: The Ghost and the Goth & Queen of the Dead - Stacey Kade


Título: The Ghost and the Goth & Queen of the Dead 
Autor: Stacey Kade
Editora: Hyperion Book CH
Páginas: [ 281]; [ 272 ]
ISBN: [142312197X]; [1423134672]


*Para ver este livro no SKOOB click aqui: The Ghost and the Goth & Queen of the Dead 



Resumo: Depois de um trágico acidente com o ônibus escolar, Alona Dare no auge de sua beleza, popularidade e vida, morre, e vira um fantasma preso a essa situação, acordando todos os dias no meio da rua onde foi atropelada, ela precisa descobrir como "seguir a luz" e deixar de ser um fantasma, e se não bastasse ter morrido e virado fantasma e estar presa a terra sem saber o motivo, só a uma única pessoa que pode enxerga-la, o garoto mais idiota da escola, o mais esquisito e invisível aluno do colegial, Will Killian, a ultima pessoa em quem Alona poderia esperar, será sua unica chance de passar para o outro lado! E Will tenta ao máximo que os fantasmas não descubram seu poder de vê-los e Alona esta atrapalhando tudo, sem contar que ele não pode continuar agindo dessa maneira na frente da escola toda, se não ele voltará para o hospital psiquiátrico! E assim os dois acabam esbarrando na vida um do outro, os dois acabam se conhecendo melhor e vendo que eles tem muito em comum.


Resenha: Essa história é uma trilogia, porque agora é moda; o livro me ganhou pela capa eu não vou negar que comprei o livro pela capa e pela sinopse, durante a leitura eu me arrependi um pouco, não era bem o que eu estava esperando, o livro é bem superficial, não é explorado a fundo os personagens, é um romance mamão com açúcar, tem um toque de comédia, o primeiro livro foi muito mais engraçado que o segundo, deixando os "assuntos sérios" lá pro final do livro, comparando os dois, eu diria que gostei mais do primeiro do que do segundo, apesar de ter lido muito mais rápido o segundo....
Em Ghost and the Goth, eu tive uma visão totalmente diferente do que acabou acontecendo, eu imaginava que a "aliança" entre Alone e Will fosse durar mais, que eles iriam fazer "missões espirituais", que o livro explorasse isso, mas na verdade não, a coisa toda foi muito rápido e ficou faltando alguma coisa. Quando terminei de ler, eu queria saber o que ia acontecer, fiquei curiosa, o final foi bem legal, e mergulhei no segundo livro, devorei em 2 dias!
Queen of the Dead, foi um livro muito mais enrolado, e na verdade eu não gostei muito das cenas e acontecimentos do livro, Alona esta chata e ciumenta de um jeito insuportável de ler, e a história segue um curso que me entristeceu, e o final me irritou muito, sabia que só poderia ser daquela forma, mas eu esperava isso mais pra frente, foi meio abrupto pra mim, e ficou sem graça, eu sei que só falta mais um livro pra terminar, mas não fiquei tão empolgada pra ler o próximo e isso é péssimo!
Não é que a trilogia é ruim, é legal; mas poderia ser melhor explorada a ideia, foram dois livros legais, um bom passa tempo, mas não me causou pitis e ansiedades... Uma verdadeira pena....
Os capítulos são intercalados entre os narradores, um capitulo é na visão de Will e no próximo consequentemente na visão de Alona, isso foi bem interessante, porque poucos livros são trabalhados dessa maneira, e assim podemos nos aproximar mais dos personagens.

Os meus livros foram comprados no BWB* isso quer dizer que são exemplares usados, o primeiro livro esta um pouco mais sujo e analisando mais de perto podemos ver que é usado, mas o segundo livro, esta em perfeitas condições, parece novo mesmo! Infelizmente eles veem com as"jacket"coladas no livro e com algumas etiquetas, [eu arranquei tudo] danificou um pouco, mas foi uma opção minha, poderia ter deixado como vieram mas eu sou chata! 
Eu pretendo ler o ultimo livro da trilogia, logo logo eu volto no BWB! [better world books -  site de vendas de livros usados nos EUA]
As notas ficaram assim....

Ghost and the Goth: 

Queen of the Dead

Comentários

  1. Me interessei muito pela trilogia, há anos estou querendo lê-la mas sou péssima em inglês e não acho tradução alguma em português ou espanhol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen