Resenha: Luxo - Anna Godbersen


Título: Luxo
Autor: Anna Godbersen
Editora: Rocco
Nº de páginas: 400
ISBN 9788561384807



Para ver este livro no SKOOB click aqui:Luxo 



ResumoTodo o fascínio da Nova York da virada do século XIX para o XX, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro, Espécie de “Gossip Girls de época”.Skoob.

Opinião. A narrativa é muito boa, rápida, mas bem feita, o livro começa com o velório da personagem principal, e isso nos prende muito ao que vai acontecer, os capítulos seguintes, volta-se no tempo para descobrirmos o que realmente aconteceu. 
A historia trabalha quatro personagens, seus desejos, sonhos e intrigas, tudo muito bem amarrado e entrelaçando as personagens de uma maneira muito fluida. O livro termina sem deixar coisas pendentes, teve um ótimo fechamento, ainda assim, o leitor se pergunta o que acontecerá no próximo. Achei isso muito interessante, já que não vemos isso  nos livros de séries. 
No meio da leitura eu já estava bem desconfiada do final, não foi uma grande surpresa para mim, ainda assim eu achei bem razoável, o livro foi no geral um pouco superficial, com problemas muitos rasos, e até "batidos", a forma que foi escrito é muito boa,  me prendi, mas achei que as problemáticas do livro poderiam ser mais complexas e melhores trabalhadas. 
Ainda assim é um livro muito bom para um fim de semana chuvoso, [hihihihi]
 
A série já terminou e contem quatro livros, 
Luxo, intriga, inveja e o ultimo ainda não lançado no Brasil, Splendor de 2009.




 Próxima leitura. 
até. 

Comentários

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

O Novo-Novíssimo Box Especial de Aniversário do HARRY POTTER !

Resenha: Divergente - Veronica Roth